Topo

Elias faz apelo para fim de boatos com Maicon na seleção brasileira

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

11/09/2014 21h42

Elias está chateado com a repercussão de um boato de uma relação sexual com Maicon ter causado o corte do lateral direito da seleção brasileira. Após a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira, o jogador corintiano fez um apelo aos jornalistas para que esse assunto seja encerrado.

“Olha, peço a vocês para não tocarem mais nesse assunto. Não quero mais falar. Isso é para deixar no passado”, destacou Elias.

Antes de pedir para não comentar mais o assunto, o volante havia dito que já tinha se reunido com os advogados para entrar com ação até a próxima segunda-feira.

“Vou, já tomei (medidas), reuni com advogados, amanhã ou segunda, vou entrar com ação para que essas pessoas”, disse Elias ao Premiere após a vitória sobre o Atlético-MG.

Elias também comentou sobre quando o rumor começou. Segundo o atleta, tudo pode ter começado com brincadeira de torcedor, mas acabou virando ofensa de um site.

“Começou brincadeira de torcedor, até aí eu entendo, coisa de torcedor de rival, pode ter sido.  Mas quando parte de um veiculo de imprensa, apesar que trata site como humor, zomba com a minha pessoa, minha personalidade, isso já vira agressão, nada mais justo que responder pelo que eles fizeram”, completou.

O jogador ainda pediu para não falar mais sobre o assunto, pois está chateado com o que aconteceu. “Olha, peço a vocês para não tocarem mais nesse assunto. Não quero mais falar. Isso é para deixar no passado”, destacou Elias.

O problema foi a história criada em torno do corte de Maicon. Segundo a publicação, o jogador teria sido cortado da seleção depois que ele teria sido flagrado tendo relações sexuais com Elias.

A "notícia" nasceu com um texto no Twitter que se espalhou rapidamente, creditado à Rádio Pamplona, do Rio Grande do Sul, e assinada pelo jornalista Leônidas Caravaz. Poderia ser verdade se ao menos um dos dois existisse.