Topo

Hacker invade Twitter de Valdivia, metralha mensagens e até zoa Elias

Do UOL, em São Paulo

12/09/2014 15h10

Um hacker invadiu o Twitter de Valdivia nesta sexta-feira, e deixou um rastro de “destruição” na rede social do palmeirense. O invasor retuítou dezenas de mensagens em um curto espaço de tempo – boa parte delas impublicáveis.

Dentre as “gracinhas” estavam gozações ao volante Elias, do Corinthians – elas lembravam os absurdos boatos que cercaram o corte de Maicon da seleção brasileira no último domingo.

Houve mensagens com críticas ao Mago, outras de incentivo, gozações e até convites para campeonatos de videogame. Até foto do pé de um fã mais engraçadinho foi retuítada pelo invasor do perfil do chileno.

Segundo a assessoria de Valdivia, o meia se surpreendeu ao ver o acesso a sua própria conta bloqueado – o hacker mudou a senha. Depois do incidente, já abriu um procedimento junto à rede social para recuperar a conta.

Em conjunto com o Palmeiras, o estafe do atleta vai tentar identificar o invasor e tentar responsabilizá-lo pelos prejuízos causados pela “brincadeira”

Valdivia já havia protagonizado uma polêmica no treino da manhã desta sexta ao discutir de forma ríspida com o goleiro bruno. Os dois acabaram fazendo as pazes depois da briga, e correram juntos em volta do gramado.