Topo

Atlético-MG acerta renovação de patrocínio com a MRV por mais três anos

MRV renovou contrato com o Atlético-MG e seguirá estampando sua marca nas mangas da camisa (f) por mais 3 anos - Buda Mendes/Getty Images
MRV renovou contrato com o Atlético-MG e seguirá estampando sua marca nas mangas da camisa (f) por mais 3 anos Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

15/09/2014 17h04

Mesmo com o fim do mandato do presidente Alexandre Kalil no final deste na o, o Atlético-MG vem adiantando o planejamento para as próximas temporadas e acertou a renovação de patrocínio com a construtora MRV. O anúncio foi feito pela empresa de engenharia, na tarde desta segunda-feira, por meio de nota.

O novo vínculo da MRV com o Atlético terá duração de três anos. A empresa de construção é parceira antigo do clube mineiro e importante aliada de Alexandre Kalil.

No novo acordo, a exposição da marca MRV continuará acontecendo na camisa de jogo, na manga e em placas de publicidades na Cidade do Galo e em banners nos locais de de entrevistas coletivas, tanto no CT do clube como nos estádios.

“A MRV sempre enxerga no futebol uma forma de aproximação com nosso mercado consumidor que, assim como o esporte, é muito democrático. Temos uma aproximação com o Atlético Mineiro desde 2005 e um contrato de três anos reflete nossa intenção de contribuir continuamente com o clube”, afirmou o diretor de Marketing e Comercial da MRV, Rodrigo Resende, em nota divulgada pela assessoria de comunicação da empresa.

A MRV é parceira do Atlético há três anos de forma seguida. Com a renovação de contrato por mais três temporadas, completará seis anos trabalhando em parceria com o futebol alvinegro. O Banco BMG é o principal patrocinador atleticano.