Topo

Flu aposta e renova contrato de goleiro reserva até fevereiro de 2016

Klever é apontado como promessa do Fluminense e teve contrato renovado - Nelson Perez/Fluminense FC
Klever é apontado como promessa do Fluminense e teve contrato renovado Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/09/2014 16h37

Com quatro goleiros no elenco atual, mas com muitas indefinições para a próxima temporada, o Fluminense resolveu agir. Cria das divisões de base do clube, Klever teve contrato renovado até fevereiro de 2016. O jogador de 25 anos é aposta do departamento de futebol tricolor. O goleiro teve chances na atual temporada, quando substituiu o titular Diego Cavalieri.

No início do mês, o Tricolor fechou a contratação de Júlio César, com passagem por Botafogo e futebol europeu.

Diego Cavalieri, que tem compromisso com o Tricolor até o fim deste ano, ainda tem a sua permanência no clube vista com cautela. Além do titular, o terceiro goleiro Felipe Garcia também tem vínculo até o fim deste ano. Ao contrário do camisa 12, a diretoria não demonstrou interesse na permanência do jogador.

Klever surge como opção para dar mais experiência ao gol tricolor na próxima temporada. O jogador participou de três jogos no Brasileirão 2014, quando deu segurança à defesa tricolor.

O goleiro também atuou pela Copa Sul-Americana. Foi expulso na partida contra o Goiás e não pêde entrar em campo no jogo de volta, quando o seu time foi eliminado da competição.