Topo

Prestes a estrear na Liga, James Rodriguez ainda não está 100% adaptado

Do UOL, em São Paulo

15/09/2014 14h57

O colombiano James Rodrigues está prestes a estrear pelo Real Madrid na Liga dos Campeões. Mesmo tendo sido bem recebido por todo o elenco da equipe espanhola, James ressaltou nesta segunda-feira que ainda falta algo para sua completa adaptação à equipe.

“Falta um pouco. Estou em um grupo novo e pouco a pouco vou melhorando. Cada dia eu melhoro física e mentalmente”, disse James Rodriguez.

“Só quero jogar e treinar. Eu vim como um a mais e quero treinar bem para dar um alto nível quando entrar em  campo”, comentou.

O colombiano também ressaltou que a equipe do Real Madrid começou mal no Campeonato Espanhol. “Começamos mal, mas temos jogadores para sair desta situação. Não podemos ser extremistas. Estamos começando”, completou. O Real acabou derrotado pelo Atlético de Madri por 2 a 1 jogando em casa no último sábado (13). 

O jogador deve estrear pelo Real Madrid na Liga dos Campeões nesta terça-feira (16), contra o Basel, pelo grupo B. “Desde pequeno foi algo que quis e agora estou aqui e quero me dedicar com tudo. Estou muito feliz por poder estrear na ligar”, finalizou.