Topo

Torcedores do Real Madrid protestam contra o time e chutam carro de Bale

Do UOL, em São Paulo

15/09/2014 16h21

Após a derrota do Real Madrid, em casa, para o rival Atlético de Madri, no último sábado (13), pelo Campeonato Espanhol, por 2 a 1, a torcida do Real protestou em frente ao centro de treinamento do clube. Um torcedor mais exaltado acabou chutando o carro de Gareth Bale. 

Bale foi o primeiro a sair do centro de treinamento e teve o carro cercado pelos torcedores. O jogador chegou a acenar com a mão para o grupo, mas uma das pessoas acabou chutando o carro do jogador, que arrancou com o carro em seguida. O vídeo foi divulgado pelo jornal espanhol As. 

De acordo com a publicação espanhola, os mais cobrados pela torcida foram o alemão Kroos e o defensor Varane. 

A atitude foi um protesto contra a atual fase do Real. A equipe não vem bem no início do Campeonato Espanhol. Foram duas derrotas e apenas uma vitória, na estreia da competição. A equipe está em 13º lugar, com 3 pontos conquistados. O Barcelona é o líder do Espanhol, com 9 pontos, seguido por Atlétido de Madri, que tem 7 pontos conquistados. 

O Real Madrid volta a campo nesta terça-feira (16), quando estreia na Liga dos Campeões, contra o Basel, pelo grupo B, às 15h45 (horário de Brasília).