Topo

Denilson brinca e perdoa A. Pereira após quase ser nocauteado: "É maluco"

Volante são-paulino levou uma cabeçada do companheiro na vitória por 2 a 0  - Fernando Donasci/UOL
Volante são-paulino levou uma cabeçada do companheiro na vitória por 2 a 0 Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/09/2014 10h43

A raça já é uma marca de Alvaro Pereira no São Paulo. Com jogadas fortes e enérgicas, o lateral esquerdo conquistou a torcida e virou um atleta temido pelos rivais e até mesmo por companheiros. Isso mesmo, o uruguaio intimida até os colegas de time. Durante a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 no domingo, o jogador deu uma cabeçada involuntária no volante Denilson e quase nocauteou o amigo.

Tudo aconteceu em uma disputa na lateral do campo. O volante subiu para o lance e foi surpreendido com uma cabeçada de Alvaro. Apesar de quase ter ido a nocaute e precisar de atendimento médico, Denilson brincou com a situação e disse que o uruguaio é “maluco”.

“Esse cara é maluco, mas é do bem. Ele quase me matou, mas o mais importante foi a vitória. Estou cheio de marcas, mas tudo bem”, disse o volante em entrevista divulgada no site oficial do clube.

Alvaro Pereira aproveitou a situação para se desculpar com o camisa 15 do São Paulo. “Ele sabe que foi do jogo. Ainda bem que nenhum de nós saiu machucado, porque foi um choque forte. Estamos juntos até o final, porque ele é meu parceiro”, brincou.

Alvaro e Denilson devem ir a campo normalmente nesta quarta-feira, quando o São Paulo encara o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.