Topo

Ibiza, a ilha da balada que deixou Neymar e Schweinsteiger solteiros

Do UOL, em São Paulo

16/09/2014 06h00

Neymar terminou com Bruna Marquezine e continua solteiro. Schweinsteiger acabou um relacionamento de sete anos e virou manchete no mundo todo ao aparecer de mãos dadas com a tenista Ana Ivanovic. Mas o que a vida amorosa dos dois jogadores tem em comum? Ibiza. Foi lá, no início de agosto, que seus namoros acabaram. A ilha das baladas machucou alguns corações e providenciou rápidos consolos para outros.

Ibiza testemunhou os últimos momentos da “segunda temporada” do namoro de Neymar e Marquezine. Eles foram juntos para a ilha espanhola no fim de julho, mas ela voltou sozinha ao Brasil quatro dias depois. O atacante continuou por lá. Apareceu em baladas, foi paparicado por celebridades e anônimos e curtiu algumas das festas mais famosas ao lado de amigos.

No início de agosto, a atriz confirmou o fim do relacionamento. Surgiram rumores apontando que Neymar estava mais para festa do que para levar o namoro a sério. E foi em uma dessas festas que os caminhos do atacante brasileiro e de Schweinsteiger se cruzaram.

O volante alemão estava com a modelo Sara Brandner havia sete anos. No fim de julho, enquanto Marquezine e Neymar eram vistos justos num barco em Ibiza, ele estava com Sara em um evento na Croácia. Mas para completar os 30 anos com estilo, Schweinsteiger foi sem a namorada para Ibiza.

Na festa de aniversário, Neymar, já solteiro, virou companheiro do alemão. Até a irmã do brasileiro curtiu a noite ao lado do volante, cercado por modelos, tequila e com direito até a camisa do Brasil. As fotos rodaram rapidamente a Europa e, segundo o diário alemão Bild, a história de Schweinsteiger com Sara desandou.

A socialite Paris Hilton foi uma das companhias da dupla boleira na noite de Ibiza. Nessa época do ano, a ilha recebe ainda mais celebridades e milionários graças a suas festas e baladas, com a presença de DJs renomados lançando novos trabalhos e ditando tendências da noite europeia. Neymar e Schweinsteiger exploraram tudo isso.

No dia da agitada noite de aniversário de Schweinsteiger teve até brincadeira com a vitória de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil na semifinal da Copa, mas era momento de celebrar e comemorar, algo que os dois fizeram bem nos últimos dias de férias em Ibiza. A ilha espanhola pegou fogo para brasileiros e alemães. E deixou dois cobiçados corações boleiros disponíveis no mercado do amor.