Topo

O namoro do futuro presidente da CBF com capa da Sexy não resistiu à fama

Do UOL, em São Paulo

16/09/2014 14h26

Marco Polo Del Nero, 73 anos, e Katherine Fontenele, 23, namoravam sem os holofotes da imprensa. Mas a relação não resistiu à fama e chegou ao fim. O affair envolvendo o futuro presidente da CBF com a capa da revista Sexy chegou ao conhecimento público após imagem publicada pela modelo nas redes sociais.

Katherine registrou encontro em que aparecia beijando o dirigente de 73 anos acompanhado da inscrição “amor incondicional”.

A foto foi tirada durante passeio aos Estados Unidos, quando os dois acompanharam a seleção brasileira de futebol em excursão pela América do Norte para dois amistosos, no início de setembro.

O fim da relação de Del Nero com Katherine ocorreu após o retorno ao Brasil. Ao UOL Esporte, a jovem de 23 anos não quis dar detalhe do relacionamento com Del Nero.

Katherine apagou a foto do beijo em Del Nero depois da enorme repercussão causada. No Instagram, ela manteve apenas as imagens em que aparecia sozinha no passeio a Nova Iorque.  

Em público, os dois mantinham relação discreta. Ela esteve com Del Nero nos estádios em Miami e Nova Jérsei, locais em que a seleção venceu os amistosos contra a Colômbia e Equador.

Katherine Fontenele  - Divulgação/Sexy - Divulgação/Sexy
Imagem: Divulgação/Sexy
Os dois saíam dos estádios acompanhados, mas sem qualquer gesto que pudesse evidenciar a relação.

Del Nero e Katherine estreitaram relação na Federação Paulista de Futebol. Ele preside a entidade; ela integra o departamento de comunicação, trabalhando como apresentadora.

O fim do namoro aconteceu na chegada ao país. Mas Del Nero não ficou solteiro. O atual presidente da Federação Paulista de Futebol está de namorada nova.