Topo

Escolher mãe ou o pai? É a comparação de Elias entre Corinthians e seleção

Elias vai desfalcar o Corinthians em dois jogos do BR por conta da convocação - Reinaldo Canato/UOL
Elias vai desfalcar o Corinthians em dois jogos do BR por conta da convocação Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

17/09/2014 18h58

O volante Elias voltou a ser convocado por Dunga para a seleção brasileira, e consequentemente, repete o problema de ser desfalque do Corinthians em partidas importantes. E sobre o tema, o jogador teve reação interessante para tratar da dura realidade: Se você pudesse escolher quem mais gosta entre o pai e a mãe?" indagou o corintiano.

Elias não se posicionou com opinião direta sobre o tema. Ele preferiu realizar ataques a CBF pela falta de organização na tabela deixar a convocação como um problema para o clube do jogador.
"A pessoa que gosta muito de futebol tem que repensar o calendário, pois prejudica os clubes e a seleção. Como a gente pode reformular a seleção se proibirem de convocar jogadores que estão no Brasil?", questionou Elias. "Todos devem pensar melhor no calendário", complementou.
Com a convocação para os amistosos contra Argentina e Japão, dias 11 e 14 de outubro, respectivamente, o Corinthians jogará sem Gil e Elias na 27ª e 28ª rodadas do Nacional. Os atletas se apresentam à seleção no dia 4 de outubro.
O líder do Brasileiro, Cruzeiro, também sofrerá sem Ricardo Goulart e Everton Ribeiro. Já Inter e São Paulo, os outros dois times à frente do Corinthians na tabela, não tiveram atletas lembrados pelo técnico da seleção brasileira.