Topo

Marcelo Oliveira recebe proposta da Ásia e aguarda Palmeiras se mexer

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

18/09/2014 15h50

Marcelo Oliveira quer seguir no Palmeiras, mas espera que o clube tenha a mesma intenção. Com propostas da Ásia, o jogador que atua como lateral, volante e zagueiro espera ouvir da sua atual equipe uma proposta convincente para ficar.

Neste momento se recuperando de lesão muscular, o atleta tem vínculo até o dia 31 de dezembro de 2014 e aceitaria um contrato de produtividade.

"A gente está com duas propostas bem encaminhadas da Ásia, não podemos falar o time por questão de sigilo. Mas não vamos decidir nada enquanto o Palmeiras não se manifestar. Começamos a conversar e o Marcelo tem como prioridade ficar", disse Nick Arcuri, seu empresário.

"Não tem problema ser por produtividade, desde que alcance alguns patamares que ele precisa. Pretendo resolver isso até o meio de outubro, porque é a carreira do atleta que está em jogo", completou.

Marcelo virou pai recentemente e já está adaptado ao clube. Ele, inclusive, ganhou o apelido de TV Palmeiras, de tanto que repetia o bordão quando era filmado pela TV do clube. Apesar disso, caso as negociações não avancem, ele aceitaria ir para a Ásia. No momento, não há proposta de times brasileiros.

"Ele quer ficar aqui, tem a família, virou pai, mas se precisar ele consegue se mudar também. No momento, só tivemos propostas de fora, mas sempre avisando que a prioridade é do Palmeiras", finalizou.

Na zona de rebaixamento, o Palmeiras treina mais uma vez nesta quinta-feira, iniciando o trabalho para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, a partir das 18h30 deste domingo.