Topo

Ídolo do Palmeiras se revolta e pede afastamento de jogadores acomodados

Do UOL, em São Paulo

22/09/2014 10h11

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-jogador Ademir da Guia usou as redes sociais para externar seu descontentamento após vexame do time diante do Goiás. O ex-meio-campista pede para que a diretoria alviverde afaste atletas que não estejam empenhados em salvar o time no Brasileirão.

“Não me peçam calma, a torcida esta coberta de razão, afastamento de jogadores que não tem compromisso com a grandeza do Palmeiras”, escreveu o “Divino”.

A derrota por 6 a 0 foi a maior já sofrida pelo Palmeiras em Campeonatos Brasileiros, igualando à goleada sofrida diante do Internacional, na década de 80.

Após a partida em Goiânia, o ônibus do Palmeiras foi apedrejado. Torcedores organizados tentaram agredir os atleta. A informação é do canal ESPN Brasil. Além de tomar a maior goleada de sua história em um Campeonato Brasileiro, o Palmeiras virou o lanterninha da competição.

A Polícia Militar precisou intervir para separar os torcedores dos jogadores. A assessoria de imprensa do clube afirmou ao UOL Esporte que não houve feridos e que a confusão foi rapidamente contornada, especialmente pelo fato da segurança já estar reforçada.