Topo

Internacional lança cadastro para sócio a 'vender' lugar no Beira-Rio

Torcedores do Inter poderão vender espaço no Beira-Rio por descontos - Lucas Uebel/Getty Images
Torcedores do Inter poderão vender espaço no Beira-Rio por descontos Imagem: Lucas Uebel/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

23/09/2014 11h58

O Internacional lançou no início desta semana uma maneira do sócio lucrar quando não for aos jogos do time. O check out autoriza o associado a 'vender' seu lugar no Beira-Rio ganhando desconto na próxima fatura. 

Quando não for ao jogo, o sócio do Inter entrará no site, informará a ausência e liberará o lugar para compra. Ocorrendo a venda, ganhará um percentual de desconto na fatura seguinte correspondente a 25% do valor pago pelo comprador. 
 
A iniciativa tem como objetivo manter o estádio cheio nos jogos. O Inter tem quadro social que supera os 100 mil sócios. 
 
O Check Out está disponível tanto no site oficial do Clube, como na Central de Atendimento ao Sócio e nos totens, existentes no Gigantinho e nas lojas da Inter Shop. A medida já vale para o próximo jogo, diante do Criciúma, na próxima quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 19h30. 
 
O provável time do Inter para pegar o Criciúma tem: Dida; Gilberto, Ernando, Paulão e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Rafael Moura.