Topo

Jogador da seleção ganesa convoca imprensa para falar sobre morte de rapper

Asamoah Gyan esteve na Copa do Mundo do Brasil com a seleção de Gana  - REUTERS/Ueslei Marcelino
Asamoah Gyan esteve na Copa do Mundo do Brasil com a seleção de Gana Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino

Do UOL, em São Paulo

23/09/2014 12h11

O jogador ganês Asamoah Gyan convocou a imprensa esclarecer rumores de que ele é o responsável pela morte do rapper e amigo Castro. A conversa acontecerá nesta quarta-feira (24). Castro morreu afogado e um jornalista levantou a história de que Asamoah provocou a morte do amigo através de um sacrifício para dar sorte. 

Asamoah Gyan era amigo da família do rapper. No entanto, acabou acusado por um jornalista do jornal local Graphic Line de ter promovido um sacrifício humano de Castro para dar sorte durante uma viagem com o cantor e sua família. O rapper morreu durante um passeio de moto aquática com o jogador de futebol. 

Confira a nota divulgada: 

A família Gyan vai promover uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira por conta das recentes questões de interesse público envolvendo o desaparecimento do músicoTheophilus Tagoe (Castro).

Será lembrabrado que Castro e Janet Bandu (sua esposa) desapareceram enquanto estavam de férias com a família e amigos de Gyan em um resort, em julho. Apesar dos esforços, os dois ainda não foram encontrados.

A oportunidade também servirá para responder oficialmente algumas inverdades que a mídia vem dizendo sobre Asamoa Gyan e os desaparecimentos.