Topo

Sob gritos de 'Bola de Ouro', C. Ronaldo é comparado a Jordan por rival

Do UOL, em São Paulo

24/09/2014 07h55

Cristiano Ronaldo vive uma semana perfeita. Após marcar três vezes no sábado (20), o português balançou as redes mais quatro vezes na goleada do Real Madrid sobre o Elche por 5 a 1, na última terça-feira, no Santiago Bernabéu. Desempenho impressionante que rendeu elogios até mesmo dos rivais.

“Estudar Cristiano, que é um extraordinário jogador e marca um montão de gols, é como quando a NBA tentava estudar como parar Michael Jordan e ele seguia metendo um montão de pontos. E ainda por cima lhe dão dois gols de pênalti que não precisava”, disse o técnico do Elche, Fran Escribá.

Em apenas oito jogos oficiais, o atacante já marcou 12 gols. O início de temporada arrasador fez com que a torcida do Real Madrid cantasse ‘Cristiano, Bola de Ouro’ durante mais uma goleada no Bernabéu.

Os números dão razão à empolgação dos torcedores. Cristiano Ronaldo marcou nos últimos 13 jogos que disputou no estádio do Real. Ainda atingiu 25 jogos pelo clube com três gols ou mais.

“Marcar quatro gols é muito difícil e estou muito satisfeito, mas é uma questão de equipe. As coisas estão saindo bem e agradeço meus companheiros por me ajudar tanto”, comentou o português.