Topo

Ex-diretor de marketing confirma chapa e disputará presidência do Botafogo

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/09/2014 17h04

As eleições do Botafogo ganham corpo a cada dia. Nesta sexta-feira, “O Grande Salto” registrará a chapa e confirmará a participação no pleito de novembro, que decidirá o próximo presidente do clube. O ex-diretor de marketing Marcelo Guimarães será o candidato após juntar mais de 140 nomes que compões a chapa do grupo.

“Nosso grupo nasceu ancorado em um projeto executivo, e nessa sexta-feira ao meio dia, iremos entregar para conhecimento público, 5 exemplares do programa, a grupos relacionados ao desafio de comandar o clube pelos próximos 3 anos”, disse Guimarães.

As 5 cópias serão entregues para representantes simbólicos dos principais segmentos que, segundo Marcelo, são os destinatários da dinâmica do programa. Um Sócio Torcedor, um Sócio Proprietário, um Torcedor de arquibancada, um ex-jogador e um representante do Poder Público receberão uma cópia do programa básico do Grande Salto.

“Nosso projeto nasceu de modo compartilhado, construído coletivamente e agora irá retornar para todos, gerando um compromisso público em torno de nossos projetos”, completou o agora candidato a presidência do Botafogo.

O vice presidente da chapa será apresentado apenas no local. Segundo Guimarães, ele representa, por sua história e seus feitos, um dos principais compromissos do “Grande Salto”.