Topo

Vocalista original do AC/DC acompanha Coritiba x Cruzeiro e ganha homenagem

Dave Evans ganhou uma camisa personalizada do Coritiba e foi até ao gramado - Divulgação/Coritiba
Dave Evans ganhou uma camisa personalizada do Coritiba e foi até ao gramado Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

25/09/2014 16h10

O Couto Pereira recebeu uma visita ilustre na noite da última quarta-feira. Dave Evans, vocalista original e ex-integrante da banda australiana AC/DC, acompanhou o jogo entre Coritiba e Cruzeiro e foi homenageado pelo clube alviverde com uma camisa personalizada. Ele está em passagem pelo país para fazer shows com sua banda.

“Agora com certeza o Coritiba vai ser o meu time aqui no Brasil”, brincou o cantor, que está em turnê pelo Brasil desde o dia 19 e aproveitou o tempo livre para assistir ao confronto e prestigiar o clube.

Dave Evans inclusive recordou que a seleção da Austrália utilizou os gramados do Couto Pereira para treinar durante a Copa do Mundo deste ano.

O cantor assistiu ao jogo das arquibancadas sociais e elogiou a estrutura do estádio. “O estádio é muito bonito, muito moderno”, disse.

Durante o intervalo, Evans foi a campo cumprimentar e tirar fotos com os sócios sorteados na promoção “Sócio Jogador”. A torcida alviverde retribuiu com muitos aplausos.

Dave, porém, não deu sorte ao Coritiba, que perdeu de 2 a 1 para o líder Cruzeiro e seguiu na zona de rebaixamento da Série A.