Topo

Lúcio sente dores musculares e desfalca Palmeiras contra o Figueirense

Do UOL, em São Paulo

27/09/2014 12h20

O Lúcio será desfalque do Palmeiras neste domingo, às 18h30, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. o veterano zagueiro sentiu dores musculares e não terá condições de jogo. Com isso, o técnico Dorival Júnior conta apenas com os jovens Gabriel Dias e Nathan entre os relacionados para defesa.

Assim, o treinador deverá escalar o volante Marcelo Oliveira novamente no miolo de zaga. O jogador estava lesionado e desfalcou o time nas últimas quatro rodadas. O polivalente Wendel - que pode atuar tanto no meio-campo como na lateral direita - também retorna após sete partidas afastado.
Lesionados, Victorino, Wellington e Eguren seguem fora da equipe. Wesley, Tobio e Leandro estão em fase final de recuperação e devem estar a disposição já para a próxima semana, enquanto o goleiro Fernando Prass faz readaptação dos movimentos após cirurgia no cotovelo direito e deverá seguir treinando separadamente.
Com isso, a possível escalação do Palmeiras contra o Figueirense deve ser: Deola; João Pedro, Nathan, Marcelo Oliveira e Victor Luis; Renato e Wendel; Allione, Valdivia e Cristaldo; Henrique.
Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Fábio
Laterais: Wendel, Victor Luis e João Pedro
Zagueiros: Gabriel Dias e Nathan
Volantes: Renato, Marcelo Oliveira, Bruninho e Matheus Sales
Meias: Mendieta, Valdivia, Felipe Menezes, Allione, Patrick Vieira, Bruno César e Bernardo
Atacantes: Mouche, Cristaldo, Diogo e Henrique