Topo

Neymar vibra com hat-trick e adota humildade ao falar de dupla com Messi

Do UOL, em São Paulo

27/09/2014 18h35

Neymar foi a estrela na goleada do Barcelona sobre o Granada por 6 a 0 neste sábado. Autor de três gols, o brasileiro foi o pesadelo da zaga adversária. Mas nem pense em achar que o astro está nas nuvens com o feito. Apesar de vibrar, o camisa 11 adota um discurso humilde e divide os méritos com todo o time.

“Muito feliz, muito contente. Agradeço aos meus companheiros. Acho que foi uma partida fantástica do nosso time”, afirmou.

Tema principal no Barcelona nas últimas partidas, a parceria entre Neymar e Messi voltou a ser destaque. O argentino deu uma de suas três assistências no jogo para o brasileiro. Só que o camisa 11 nega que a dupla esteja “egoísta” em campo e, mesmo ciente da boa fase ao lado do ídolo, acredita que todos os jogadores possuem um papel importante.

“A gente tenta buscar todos os jogadores. Dá para ver que estamos fazendo uma boa dupla, estamos crescendo cada vez mais e nos conhecendo cada vez mais. Esperamos decidir as partidas para o Barcelona”, analisou.

Com o resultado deste sábado, o Barcelona retomou a liderança do Campeonato Espanhol e agora está com 16 pontos conquistados.