Topo

Criciúma negocia com zagueiro do Juventude e atacante do Oeste

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/10/2014 16h09

O Criciúma trabalha para reforçar seu grupo visando o restante do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do Diário Catarinense, um dos alvos é o zagueiro Rafael Pereira. O jogador defende o Juventude na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Caso a negociação seja fechada, o atleta chegaria até quinta para fazer os exames físicos e médicos.

Rafael já defendeu a camisa da Chapecoense e é conhecido do técnico Gilmar Dal Pozzo. A chegada do zagueiro seria uma indicação do treinador.

Anteriormente, a diretoria já tinha fechado com o zagueiro Eli Sabiá e o goleiro Edson. Os cartolas também negociam com Roger Gaúcho e mais dois jogadores para o setor. O último atua no Oeste.

"Existe uma negociação em curso com o Oeste. Esse é um dos jogadores que queremos contratar. Além disso, outros dois nomes também estão sendo discutidos. A chegada de dois atacantes de movimentação é necessária para suprir a ausência de Silvinho”, disse o coordenador de futebol, Julio Rondinelli.

Os cartolas buscam jogadores de velocidade porque Silvinho lesionou o joelho direito na partida diante do Internacional e não joga mais esse ano.

O Criciúma encontra-se na penúltima posição do Campeonato Brasileiro com 24 pontos e luta para evitar o rebaixamento. A equipe catarinense volta a jogar no sábado, às 21h, quando encara o Atlético-MG, no Heriberto Hülse, pela 26ª rodada.