Topo

Criticado, Michel Bastos vive dia de herói e vibra com volta por cima

Do UOL, em São Paulo

01/10/2014 12h16

Após duas expulsões, Michel Bastos finalmente sentiu o sabor de ser herói em uma partida com a camisa do São Paulo. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Huachipato-CHI pela Copa Sul-Americana, o jogador que atua pelo lado esquerdo não escondeu a satisfação por dar uma imagem positiva ao torcedor.

“Fica bem mais fácil poder falar agora, porque são coisas boas e uma importante vitória. Pude ajudar a equipe a vencer e, assim, não preciso comentar coisas ruins (risos). Sem dúvida, poder falar somente sobre o gol é muito melhor", afirmou em entrevista divulgada no site oficial do clube nesta quarta-feira.

Além do gol, Michel Bastos ainda fez uma boa atuação jogando mais avançado. Sem Luis Fabiano, que foi expulso ainda no primeiro tempo, coube a ao camisa 7 atuar como uma espécie de ponta pelo lado direito do campo, o que faz o jogador comemorar ainda mais a volta por cima e o importante passo para a classificação.

"Vejo tudo isso pelo lado positivo agora. A vitória foi importante, porque deu mais confiança para o time. A gente sabia que surgiriam algumas dificuldades, mas todos estão de parabéns pela reação. Estamos priorizando a Sul-Americana e, por isso, foi importante vencer. Acredito que demos um passo importante pela classificação", completou.