Topo

Goleiro reserva do Ceará viaja para acertar com Palmeiras, que não confirma

Do UOL, em São Paulo

01/10/2014 20h31

O goleiro Jailson, de 33 anos, reserva do Ceará, assinou nesta quarta-feira (1) a rescisão contratual com o clube e viajou durante a madrugada para São Paulo.

A assessoria de imprensa do Ceará informou que o time recebeu uma proposta do Palmeiras pelo atleta e o liberou para trocar de equipe. Jailson é esperado nesta quinta-feira na capital paulista.

Apesar da rescisão já assinada com o Ceará, o clube só dará entrada no rompimento do contrato se tiver o aval de Jailson que a negociação com o Palmeiras foi firmada. Ainda há detalhes contratuais a serem discutidos entre as partes.

O Palmeiras vive uma crise com goleiros. Depois de falhas de Fábio e Deola, o clube tem alternado o titular da meta. Nos últimos dias, firmou a contratação do preparador de goleiros Oscar Rodriguez para tentar corrigir as deficiências. O titular Fernando Prass está em fase final de recuperação de uma lesão no cotovelo.

O Palmeiras ainda não confirma o acordo. A assessoria de imprensa do clube foi procurada e afirmou que Jailson não está contratado e que a diretoria não comenta possíveis negociações em andamento.