Topo

Atlético-MG acerta com Bragantino e busca contratação de velocista Cesinha

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

03/10/2014 12h36

A diretoria do Atlético-MG vem negociando com o Bragantino a contratação do atacante Cesinha. O jogador, que foi observado de perto pelo alvinegro mineiro, chamou atenção da comissão técnica por ser de velocidade e que atua do lado do campo. O atleta já não enfrentará o Vasco nesta sexta-feira, pela série B.

A diretoria do Atlético, através da assessoria de comunicação do clube, confirma negociação pela contratação de Cesinha. Segundo a equipe mineira, o acordo com o Bragantino já aconteceu e o atacante agora realiza exames médicos para depois assinar o contrato.

O Atlético trabalha contra o tempo para conseguir inscrever o atacante junto a CBF. O prazo de inscrição para o Brasileirão se encerra no final da tarde desta sexta-feira, quando o nome dos reforços precisarão ser publicados no BID.

Cesinha foi observado de perto pela diretoria do Atlético já há mais tempo e chamou atenção por ter características bem parecidas com a de Luan. O jogador é velocista e atua pelos lados de campo. A diretoria atleticana vê ainda vaga em aberta no ataque e por isso busca a contratação do jogador.

O atacante de 24 anos, que esteve na mira de outros clubes da série A do Brasileiro, vem se destacando na segunda divisão do Brasileirão. Em 2014, Cesinha marcou cinco gols e tem como característica principal atuar fora da área.