Topo

Parado há 7 meses, Adriano dá "entrevista" e diz que não se aposentou

Do UOL, em São Paulo

06/10/2014 16h05

Aos 32 anos, o atacante Adriano está há sete meses sem jogar futebol, desde que deixou o Atlético-PR. Apesar de estar longe do noticiário pelo que faz como esportista, Adriano apareceu nesta segunda-feira ao conceder uma entrevista. Mas uma entrevista a sua própria assessoria de comunicação, da qual é cliente, com sete perguntas e respostas curtas.

Na entrevista publicada em texto no site da empresa, Adriano afirma que “recebeu várias propostas nacionais e internacionais”, diz que não se aposentou e relata o que tem feito enquanto não encontra um novo clube para atuar. O jogador ainda chega a ser questionado se está namorando e responde que não gosta de falar de vida pessoal.

“Recebi várias propostas nacionais e internacionais, mas ainda não tenho nada definido”, relata Adriano, que conta o que tem feito sem um clube para defender: “Estou cuidando de mim, dos meus negócios e curtindo bastante meus filhos [...]tenho um ‘treinador’ que me ajuda a manter minha forma física. Não pretendo parar de jogar, por isso continuo fazendo treinos específicos para meu condicionamento”, conta.

Questionado sobre a vida pessoal e se estaria namorando, ele responde: “Não gosto de falar sobre minha vida pessoal, é uma invasão sem limites. Entendo que os jornais precisam de notícias, mas passam totalmente do limite”, diz, antes de responder a pergunta: “Não, não estou namorando”.