Topo

Seleção chega a Cingapura após Superclássico, passeia e faz treino físico

Jogadores da seleção fazem selfie em Cingapura - Reprodução
Jogadores da seleção fazem selfie em Cingapura Imagem: Reprodução

Guilherme Costa

Do UOL, em Cingapura

12/10/2014 10h59

A seleção brasileira já está em Cingapura, onde jogará contra o Japão na próxima terça-feira (14). O grupo saiu de Pequim em voo fretado na madrugada deste domingo (horário local), logo depois da vitória por 2 a 0 sobre a Argentina. Jogadores tiveram a manhã livre e aproveitaram para passear. Depois, treinaram em dois grupos.

Enquanto os titulares trabalharam na academia do hotel, os reservas fizeram um treino fechado. Na segunda-feira (13), o grupo voltará a se reunir para uma atividade no Estádio Nacional, palco do amistoso contra o Japão.

O desembarque da seleção em Cingapura aconteceu às 8h45 de domingo (horário local). Todos os jogadores tiveram a manhã livre e aproveitaram para conhecer a região em que estão hospedados.

A logística dos amistosos de outubro teve uma mudança em relação ao que havia acontecido em setembro, nos primeiros jogos de Dunga à frente da seleção. No mês passado, o time teve um dia inteiro de folga entre as vitórias sobre Colômbia e Equador.

A diferença é que os dois primeiros amistosos de Dunga foram realizados nos Estados Unidos. Na série de outubro, a seleção teve de se deslocar entre Pequim e Cingapura.