Topo

Dono do Milan destrói Balotelli e diz que nunca quis contratar "maçã podre"

Do UOL, em São Paulo

13/10/2014 09h06

Enquanto parte da torcida do Milan ficou triste com a transferência de Mario Balotelli para o Liverpool, o dono do time comemora abertamente a saída do atacante. Em entrevista forte para a Gazzetta Dello Sport, Silvio Berlusconi detonou o atacante e afirmou que nunca quis ele no clube rossonero.

“Eu me lembro que Balotelli foi contratado contra a minha vontade. Nós temos diversos campeões: Menez, Honda, El Shaarawy, Torres, De Jong. A base está lá e agora não temos mais uma ‘maçã podre’ no vestiário”, afirmou ao comentar a saída do atacante e novo momento da equipe.

Balotelli deixou o Milan para ser o substituto de Luis Suárez. A negociação girou em torno de R$ 60 milhões. Com o dinheiro, o clube deu início a uma espécie de renovação e trouxe alguns nomes, como Fernando Torres.

Mesmo ciente de que o time está longe do que brilhou na metade dos anos 2000, Berlusconi confia que os tempos de glória voltarão em breve e que o Milan tem condições de estar na final da Liga dos Campeões de 2016, que acontecerá no seu estádio, o San Siro.

“Nosso objetivo é voltar a disputar a Liga dos Campeões. Queremos construir um lado vencedor. Eu acho que o futebol é feito de ciclos. Existem anos vencedores, então para um pouco e depois você volta a vencer. Os torcedores podem ficar tranquilos que o time será competitivo novamente em pouco tempo e voltaremos a dominar a Europa. A final da Liga dos Campeões em 2016 será em Milão. Por que não podemos sonhar em estar lá?”, completou.