Topo

O 'caso do despenteado': jornal explica o que rolou entre Messi e Kaká

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/10/2014 16h43

O suposto desentendimento entre Messi e Kaká ao final do Superclássico entre Brasil e Argentina disputado na China, no sábado, em que a seleção brasileira venceu por 2 a 0, não passou de um mal entendido. Nesta segunda-feira, o diário argentino Olé esclareceu a história, informando que o brasileiro abordou o camisa 10 para pedir uma camisa, mas teve o pedido negado.

Na imagem registrada pela transmissão, Kaká corre e aborda Messi por trás, passando a mão por seu cabelo. O argentino parece não gostar, aponta para o lado e troca poucas palavras com o brasileiro. A ‘despenteada no cabelo’ teria irritado o jogador do Barcelona. No entanto, de acordo com a publicação, Kaká estava apenas pedindo para trocar a camisa da partida com o argentino.

Messi, no entanto, afirmou que a camisa já estava prometida a Oscar, a quem supostamente aponta no momento da conversa. Os jogadores tinham combinado a troca antes do jogo, assim como Neymar deu sua camisa do Brasil a Mascherano. Segundo o Olé, ainda no vestiário Messi enviou uma camisa da Argentina a Kaká.