Topo

Adriano negocia com clube da 2ª divisão da França para voltar a jogar

Do UOL, em São Paulo

15/10/2014 15h39

Aos 32 anos, o atacante Adriano deve voltar a jogar futebol profissional sete meses depois de deixar o Atlético-PR em passagem apagada. O jogador negocia com o Le Havre, da segunda divisão da França, e deverá viajar nos próximos dias para conhecer o clube. Se acertar contrato, poderá finalmente voltar a atuar. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Adriano, que viajará daqui a duas semanas.

A notícia foi publicada inicialmente pelo portal “Sambafoot”. A publicação trouxe palavras do próprio presidente do Le Havre: “Adriano vai chegar dentro de 15 dias para conversar conosco e visitar o clube. Há um interesse real, eu falei com seu agente várias vezes, ele confirmou a vinda”, falou Maliol, que citou Luca, o Luiz Claudio Menezes, amigo e empresário do atacante desde o rompimento com Gilmar Rinaldi, em 2011.

Segundo o presidente do Le Havre, o projeto para recuperar Adriano deverá começar em novembro para ser colocado em prática a partir de janeiro, quando a temporada europeia é interrompida para permitir inscrições de novos jogadores.

Nas últimas semanas, o site da assessoria de imprensa da qual Adriano é cliente publicou uma curta entrevista com o jogador na qual ele disse que não havia se aposentado. Em contato com a reportagem, o estafe do jogador explicou que o Le Havre não é o único interessado no Imperador, mas não quis entrar em detalhes sobre as outras negociações.