Topo

Adriano supera problema no coração e diz que vê a vida de outra forma

Lateral esquerdo também falou sobre a relação com Dani Alves e Douglas  - EFE/Toni Garriga
Lateral esquerdo também falou sobre a relação com Dani Alves e Douglas Imagem: EFE/Toni Garriga

Do UOL, em São Paulo

16/10/2014 09h21

Adriano vive uma nova fase. Recuperado após ser diagnosticado com uma leve alteração no ritmo cardíaco, o lateral comemora o fato de ter superado o susto e retornado ao futebol. Em entrevista ao jornal catalão Sport publicada nesta quinta-feira, o brasileiro afirma que agora vê a vida de uma maneira diferente.

“A primeira coisa que fiz quando descobri foi perguntar se havia solução. Não imaginava ter algo assim. Foi um susto. Com o passar dos dias fui tento dúvidas sobre como seria quando voltasse. Mas consegui passar esta etapa e saí mais forte psicologicamente. O Luis Enrique, a comissão técnica e minha família me ajudaram muito”, disse.

“Quando se passa por algo assim, você vê as coisas de outra forma, principalmente no começo. Mas agora estou bem, já passou o susto e quero jogar, ter uma sequência de partidas”, aumentou.

Adriano também falou sobre o novo momento no Barcelona e sobre sua relação com os outros laterais brasileiros no elenco, Daniel Alves e Douglas. De acordo com o lateral esquerdo, todos são bem amigos.

“Daniel é como é: autêntico. Ele sempre diz o que pensa. Este ano ele veio com muita voltade e serguramente jogará muito bem. O futuro só ele sabe. Sempre converso com o Douglas. No Brasil se joga de forma diferente. Aqui às vezes jogamos no 3-5-2, com laterais mais abertos. Falo para ele ficar tranquilo, tem tempo para se adaptar e triunfar. Ele tem qualidade para estar com o time”, afirmou.