Topo

Corinthians desembarca sem pressão de torcida, mas se esconde na saída

Elenco do Corinthians saiu pelos fundos do aeroporto de Congonhas. Apenas funcionários do clube desembarcaram pelo saguão - Dassler Marques/UOL
Elenco do Corinthians saiu pelos fundos do aeroporto de Congonhas. Apenas funcionários do clube desembarcaram pelo saguão Imagem: Dassler Marques/UOL

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

16/10/2014 11h48

O elenco do Corinthians desembarcou de forma tranquila nesta quinta-feira de manhã no Aeroporto de Congonhas. Não havia torcedores do clube à espera para protestos. Mesmo assim, os atletas saíram do local diretamente pela pista, evitando passar pelo saguão.

O time paulista foi eliminado da Copa do Brasil após goleada sofrida contra o Atlético-MG, 4 a 1, no Mineirão.

Os jogadores do Corinthians farão treino com portões fechados à imprensa nesta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. O ônibus que pegou o elenco no aeroporto seguiu direto ao centro de treinamento.

Logo depois do jogo, o goleiro Cássio disparou críticas ao elenco, sem citar nomes.

"Tem gente que que acho que não está preparada para jogar no Corinthians", disse o herói do Mundial de Clubes de 2012, que no fim do jogo abandonou a própria meta para tentar um gol de cabeça no ataque.

A diretoria alvinegra informou que Mano Menezes será mantido no cargo e projeta reforços no fim do ano. Eliminado na Copa do Brasil, o Corinthians direciona todas atenções ao Brasileirão. No domingo, o time enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, às 16h.