Topo

Eliminado, Mano diz que deixou presidente à vontade para demiti-lo

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

17/10/2014 11h45

Nesta sexta-feira, Mano Menezes admitiu uma conversa com o presidente Mário Gobbi a respeito de sua continuidade no cargo. Pressionado pela eliminação da Copa do Brasil com derrota por 4 a 1 contra o Atlético-MG, ele disse que a amizade com Gobbi não poderia influenciar a decisão sobre sua continuidade. Mano ainda disse que a cobrança sobre ele é justa.

"Embora sejamos amigos, em função do acontecido, disse que ele ficasse à vontade se achasse que deveria tomar outra decisão. É assim que trabalho, é assim que penso que essas situações devem ser conduzidas. Conversamos muito hoje com os jogadores, analisamos cada episódio do que tivemos quarta. E o importante é que temos confiança mútua para continuar", disse Mano Menezes.

"A cobrança é proporcional ao que aconteceu quarta. Na situação que perdemos, e o torcedor não vai protestar? Quando você protesta escolhe aqueles que têm mais responsabilidade pelo que aconteceu e eu tenho mesmo. Assumo ela. Estamos trabalhando para dias melhores", observou ainda.