Topo

Empresário diz que Daniel Alves irá para o Manchester United

Daniel Alves defende o Barcelona desde 2008 - EFE/Toni Albir
Daniel Alves defende o Barcelona desde 2008 Imagem: EFE/Toni Albir

Do UOL, em São Paulo

18/10/2014 08h32

O Manchester United deverá ser o destino do brasileiro Daniel Alves ao fim da próxima temporada. Segundo o empresário e agente Fifa, Francois Gallardo, o lateral-direito já tem bem encaminhada as conversas para se juntar aos Red Devils. Sua chegada seria um pedido do técnico holandês Louis van Gaal.

"O jogador deixará o Barcelona na próxima temporada. Ele já tem um acordo pré-firmado com Manchester United”, afirmou Gallardo em entrevista ao canal espanhol Neox.
No início desta semana, a esposa e empresária do jogador, Dinorah Santana já havia deixado no ar a possibilidade de o jogador deixar o Barcelona.

“Se o Barcelona quisesse renovar seu contrato, já o teria feito. Eu não faria as coisas como eles (dirigentes do Barcelona) têm feito. Avaliaremos todas as possibilidades até dezembro ou janeiro. Aí decidiremos com quem casar”, afirmou Dinorah.

Daniel Alves defende o Barcelona desde 2008, após uma passagem de muito sucesso pelo Sevilla. Pelo clube espanhol, conquistou todos os títulos possíveis, sendo os mais destacados o Campeonato Espanha, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes.

Na atual temporada da liga espanhola, participou de cinco das sete partidas que o Barcelona já fez. Em todas foi titular.