Topo

Vitórias contundentes fazem jornais já "duelarem" por clássico Real x Barça

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/10/2014 08h28

As vitórias contundentes de Barcelona e Real Madrid, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol empolgaram os jornais espanhóis que já começaram a esquentar o clássico entre os rivais que será realizado no próximo sábado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Será o choque entre líder e vice-líder. Os catalães somam 22 pontos, contra 18 do time da capital.

Na edição deste domingo, o Mundo Deportivo, de Barcelona, usa a manchete "A Ponto" para destacar o triunfo por 3 a 0 sobre o Eibar e mostrar que o Barcelona está preparado para o duelo.

Já o Marca, de Madri, responde dizendo que o Real Madrid tem o melhor ataque do mundo. O triunfo por 5 a 0 sobre o levante fez os merengues chegarem a 30 gols anotados no torneio.

Jornais - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

No As, também da capital espanhola, o Real é tratado como um rolo compressor pela maneira que vem vencendo seus rivais, sem piedade. Para o Sport, o Barcelona está pronto para o clássico.

Porém, antes do choque de sábado, os dois times têm compromissos na Liga dos Campeões. Na terça-feira, o Barcelona recebe o Ajax no Camp Nou. Já o Real Madrid visita o Liverpool, na quarta-feira