Topo

Brincadeira! Souza promete "porrada em Messi" por drible tomado

Souza foi chamado pela primeira vez para a seleção brasileira no lugar de Ramires - Leonardo Soares/UOL
Souza foi chamado pela primeira vez para a seleção brasileira no lugar de Ramires Imagem: Leonardo Soares/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2014 22h22

Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira para o clássico contra a Argentina e o amistoso contra o Japão, Souza não quer sair mais do time de Dunga. O jogador relatou em entrevista ao Fox Sports a sua experiência na equipe e o contato com outros atletas internacionais, inclusive Lionel Messi.

Souza relembrou um episódio com o argentino. “No Messi vou dar porrada. Messi ...eu estou puto com ele até hoje. Ele me deu uma caneta quando eu estava no Porto que me deixa puto com ele até hoje. A gente perdeu por 2 a 0 e ele me deu uma caneta”, recordou brincando.

O volante do São Paulo também comentou a polêmica com o zagueiro corintiano Gil, em rede social após clássico entre as equipes. “Eu falei com ele depois. O Gil teve a atitude de me ligar. Na seleção já estava bem, porque a gente se falou. Quando cheguei os caras zoaram ele: “aí, Gil, o cara chegou”. Na hora do discurso, me fizeram chamar ele, abraçar. O Gil é um grande profissional e com convívio na seleção a gente se tornou amigo”, comentou.

O são-paulino vive agora a expectativa de ser convocado novamente para a seleção brasileira. “Espero dar continuidade, espero que não seja apenas um momento em minha carreira. Agora querendo ou não a gente fica na expectativa”, completou.

O jogador ainda contou o que precisa para não perder o seu lugar na seleção. "O comportamento conta muito em relação à seleção. Tem que se levar a sério todo o tempo, compromisso com horário, para poder voltar mais vezes", analisou.