Topo

Futuro chefe da CBF aproveita vida de solteiro com mais uma capa da Sexy

José Ricardo Leite e Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

22/10/2014 12h00

Antes de iniciar seu novo trabalho como presidente da CBF, a partir de abril de 2015, Marco Polo Del Nero aproveita o tempo para se dedicar às paixões. Agora inicia relação com mais uma jovem garota que foi capa de revista masculina: Carol Muniz, que estampou a edição de julho de 2014 da Sexy.

O casal tem tido encontros constantes nas últimas semanas. Os dois já passearam de helicóptero e de lancha, tudo registrado pela baiana em seu perfil do Instagram, sempre com o cuidado de não mostrar o dirigente nas imagens. Carol fez até uma visita ao museu da CBF com direito a propaganda do local.

A única foto em que Del Nero aparece com Carol foi postada por Vitor Gabriel, primo da modelo que também tem usufruído da relação. Na imagem, os três, acompanhado de outras pessoas, estão em um passeio de lancha no Guarujá, litoral de São Paulo.

No último fim de semana, Carol chegou a postar um vídeo em que aparecia dançando e disse que “seu amor” queria que ela desfilasse no Carnaval. A imagem foi apagado posteriormente pela morena. A reportagem procurou Del Nero, mas não conseguiu contato.

Muniz não é a primeira jovem capa de revista “fisgada” pelo dirigente de 73 anos. Há cerca de um mês, ele viajou para os Estados Unidos ao lado de Katherine Fontenele, 50 anos mais nova e que também foi capa da mesma revista masculina.

No entanto, sua relação com Katherine, que também é apresentadora da Federação Paulista de Futebol, foi meteórica. Um mês após as notícias de que os dois estavam juntos, com direito a foto de beijinho e declaração de amor no Instagram, os dois terminaram o namoro.

Se o compromisso com Katherine não durou muito, o relacionamento com Carol Muniz parece ser sério. Na última semana, ela postou uma imagem de um anel de compromisso que ganhou do próximo presidente da CBF.

Até o primeiro semestre deste ano, o presidente da Federação Paulista de Futebol e futuro dirigente máximo do futebol brasileiro namorava Carolina Galan, 30 anos, que até o fim da relação era apresentadora de um programa da Rede Vida com horário comprado pela entidade.

Mesmo com o fim da relação que durou mais de quatro anos, Galan continua trabalhando na Federação Paulista de Futebol, como apresentadora de matérias de vídeos que são publicados no site da entidade.

Carol Galan e Marco Polo tiveram um relacionamento de quatro anos, desde 2010 até o começo deste ano. Os dois chegaram a aparecer juntos em diversos eventos, inclusive festas da CBF.