Topo

Gol de letra e artilheiro levando frango. Tudo num jogo só

Do UOL, em São Paulo

23/10/2014 17h53

A partida entre Tottenham e Asteras, pela Liga Europa, não será esquecida tão cedo pelos torcedores. Golaço de letra e um grande frango do artilheiro do jogo foram algumas das coisas que aconteceram na vitória dos ingleses por 5 a 1 nesta quinta-feira.

O jogo parecia tranquilo até que Lamela resolveu chamar a atenção de todos. De fora da área, ele acertou, de letra, o cantinho do goleiro Kosicky, fazendo o segundo do Tottenham no jogo. No segundo tempo, ele voltaria a marcar um bonito gol.

Depois do feito do argentino, diversas pessoas começaram a exaltar o jogador e parabeniza-lo por conquistar o prêmio Puskas, dado pela Fifa ao melhor gol do ano.

“Parabéns Erik Lamela por ganhar o prêmio Puskas”, escreveu um torcedor. “Já temos o prêmio Puskas , que golaço do Lamela”, escreveu outro torcedor.

Depois de Lamela se destacar, foi a vez de Kane aparecer. Ele, que já havia feito o primeiro gol do jogo, fez mais dois e chegou ao hat-trick na partida.

A partida estava 5 a 0 para o Tottenham quando Lloris cometeu uma falta fora da área e foi expulso de campo. Quem foi para o gol? O artilheiro Kane.

E na cobrança da falta, ele mostrou porque ele joga na linha e não no gol. A bola foi em sua direção, mas, ao tentar encaixar, ele fura a bola e deixa a bola entrar.

A vitória do Tottenham levou o time à liderança do grupo com cinco pontos. O Besiktas, da Turquia que também venceu, também tem cinco pontos.

Veja a repercussão no Twitter: