Topo

Casemiro diz que não precisa trabalhar diferente para ficar na seleção

Do UOL, em São Paulo

23/10/2014 16h16

Convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira desde 2012, o volante Casemiro vê o chamado de Dunga desta quinta-feira (23) para amistosos contra Turquia e Áustria, como um resultado de um bom trabalho que tem feito ao longo de sua carreira.

"Estou muito feliz, nunca deixei de pensar em seleçãoTenho que seguir trabalhando todos os dias para melhorar cada vez mais. Acho que não tenho que fazer nada diferente do fiz até agora. Se cheguei até aqui foi pelo mérito do meu trabalho, assim como dos meus companheiros de equipe que sempre me ajudaram", ressaltou o jogador, que no momento defende o português Porto.

Casemiro recebeu a notícia de sua convocação por meio de outro companheiro de Porto, e agora de seleção, Danilo. "Estávamos num almoço do time e o Danilo veio me falar da convocação", contou o volante.

Casemiro é atleta do Real Madrid, mas está emprestado ao Porto até julho de 2015. A última convocação para a seleção brasileira foi quando a equipe ainda era comandada pelo técnico Mano Menezes, em junho de 2012.