Topo

'Doença misteriosa' tira Diego Costa de partidas do Chelsea, afirma jornal

Atacante sente dores na virilha, mas problema estomacal também atrapalharia - AFP PHOTO/EMMANUEL DUNAND
Atacante sente dores na virilha, mas problema estomacal também atrapalharia Imagem: AFP PHOTO/EMMANUEL DUNAND

Do UOL, em São Paulo

23/10/2014 07h24

A ausência de Diego Costa nas últimas partidas do Chelsea é decorrência de uma “doença misteriosa”. É o que diz o jornal britânico The Telegraph nesta quinta-feira, que assegura que o atacante chegou a ser hospitalizado após disputar jogos com a seleção espanhola pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016.

Embora sofra com problemas na virilha, o jogador do Chelsea ainda encara fortes dores estomacais. Diego Costa se reapresentou na última semana, mas sem condições de atuar. Na quarta-feira, o espanhol nem sequer treinou, embora fosse esperado nas atividades com os jogadores que não encararam o Maribor pela Liga dos Campeões da Europa.

O técnico José Mourinho afirma que Diego Costa agravou seu problema de virilha. Sem o jogador e sem seu reserva imediato (Loic Rémy, que também machucou a virilha na Liga dos Campeões), o português deverá utilizar Didier Drogba como titular diante do Manchester United, em duelo pelo Campeonato Inglês.

“É frustrante, porque eu tive a chance de jogar - Diego Costa está machucado. Não estou com medo. Não acho que isso seja tão ruim. Verificaremos. Espero poder jogar de novo neste final de semana”, disse Rémy.