Topo

Padrasto de Thiago Silva morre no dia do retorno do zagueiro à seleção

Pai do Thiago Silva morreu nesta quinta-feira - Reprodução/Instagram
Pai do Thiago Silva morreu nesta quinta-feira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/10/2014 16h40

O zagueiro Thiago Silva, capitão do Brasil na Copa do Mundo, perdeu o seu padrasto, que era como um "pai", nesta quinta-feira (23), dia de seu retorno para a seleção brasileira. Em seu perfil no Instagram, o jogador postou uma mensagem para seu pai lamentando o ocorrido.

“Sem palavras nesse momento, obrigado por tudo que o senhor fez por mim. Sempre foi um exemplo pra minha vida. Se eu cheguei aonde eu cheguei na minha carreira, foi graças a você! O senhor que foi meu pai, amigo e parceiro é meu super herói , em todos os momento que eu precisava lá estava você pra me socorrer! Por mais que agente se prepare pra tal situação, nós nunca estamos preparados . Descanse em paz pai”, escreveu o jogador ao postar uma foto de seu pai.

Thiago Silva foi convocado pela primeira por Dunga na manhã desta quinta-feira. Nas outras oportunidades, o jogador ficou de fora da seleção brasileira, pois se recuperava de lesão na perna.

Além de Thiago Silva, Dunga convocou Marquinhos e David Luiz, seus companheiros de PSG. Miranda completou a lista de zagueiros.