Topo

Arena do Palmeiras está com gramado pronto para primeira partida de futebol

Estádio do Palmeiras tem o gramado pronto para a despedida de Ademir da Guia - World Sports/Divulgação
Estádio do Palmeiras tem o gramado pronto para a despedida de Ademir da Guia Imagem: World Sports/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/10/2014 14h36

A Arena do Palmeiras está pronta para receber seu primeiro jogo de futebol. Nesta sexta-feira (24), o gramado foi finalizado pela World Sports para a despedida de Ademir da Guia, que está marcada para a manhã deste sábado.

Esse vai ser a primeira vez que a bola vai rolar com o campo em dimensões oficiais. Antes, a WTorre, construtora do estádio, já havia feito uma competição para funcionários em mini-quadras montadas no gramado.

Neste sábado, nomes como César Sampaio, Marcos, César Maluco e Dudu estarão no gramado do novo estádio palmeirense para a despedida simbólica de Ademir, maior meio-campista da história do clube. Para o jogo, 10 mil pessoas foram convidadas.

Além desse jogo, o Allianz Parque já recebeu outros dois eventos-testes. O primeiro foi a exibição de um filme nos telões do estádio com a presença de três mil pessoas. Além disso, o estádio também foi sede de uma gravação de um vídeo da principal organizada.

ENTRADA DA RUA TURIASSU VOLTA A SER USADA

O torcedor poderá voltar a entrar pela entrada principal, na Rua Turiassu. A WTorre divulgou como será feito o esquema de entrada no Allianz Parque. Os portões A e C serão usados para a entrada de torcedores, sendo que o C é apenas para os que têm convite VIP. O portão D, na Padre Antônio Tomás, ficará apenas para a imprensa, enquanto que o B estará fechado.

Este já é mais um dos testes a que o estádio precisará ser submetido antes que seja completamente entregue ao Palmeiras para todas as partidas da equipe.

Mapa mostra como serão as entradas no estádio do Palmeiras - Divulgalção - Divulgalção
Imagem: Divulgalção