Topo

Empresário revela que a dupla Gre-Nal sondou lateral da Chapecoense

O lateral direito Fabiano não deverá ficar na Chapecoense em 2015 - Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense
O lateral direito Fabiano não deverá ficar na Chapecoense em 2015 Imagem: Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/10/2014 13h56

Fabiano vem tendo destaque com a camisa da Chapecoense na atual temporada e a tendência é que o lateral direito não continue no clube catarinense em 2015. O destino do jogador deve ser Grêmio ou Internacional. Quem revelou o interesse foi o empresário do atleta, Rogério Messias.

O ex-jogador, mais conhecido como Titi, também falou que outros grandes clubes do futebol brasileiro também chegaram a fazer contato como Corinthians, Cruzeiro e Fluminense.

“Eu recebi ligações desses clubes. A verdade é que o Fabiano está valorizado pelo bom desempenho no Campeonato Brasileiro. A única coisa que tenho definido é que ele não continua na Chapecoense na próxima temporada”, disse o empresário ao Zero Hora.

No entanto, segundo informações do jornal gaúcho, as diretorias de Grêmio e Internacional não confirmam a negociação. O diretor de futebol do clube tricolor, Duda Kroeff, destacou que o nome do atleta foi analisado, mas foi descartado.

Por outro lado, os cartolas colorados negam que tenha existido uma conversa envolvendo o interesse no lateral. No entanto, eles ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Fabiano, que fala alemão fluente, quase se transferiu para o país europeu no meio deste ano. O Schalke 04 e o Hoffenheim chegaram a fazer propostas, mas o negócio não evoluiu.

O lateral tem mais dois anos de contrato com a Chapecoense e teve seus direitos econômicos comprados por um grupo de empresários em dezembro do ano passado. Por conta disso, eles vão conduzir uma possível negociação.