Topo

Santos deve quitar salários atrasados na semana que vem, confirma diretoria

Zinho é o responsável por intermediar negociações entre elenco e diretoria - Ivan Storti/Divulgação Santos FC
Zinho é o responsável por intermediar negociações entre elenco e diretoria Imagem: Ivan Storti/Divulgação Santos FC

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

24/10/2014 13h53

Os direitos de imagem de setembro dos jogadores do Santos seguem atrasados, mas conforme informou a diretoria na tarde desta sexta-feira, a situação deve ser definida já na próxima semana. É o que garantiu Zinho, gerente de futebol alvinegro, em entrevista ao UOL Esporte.

O novo atraso completa duas semanas nesta sexta-feira. Os salários deveriam ter sido quitados até o último dia 10, o que ainda não ocorreu. “O Odílio [Rodrigues, presidente] falou comigo e tudo será resolvido até a semana que vem”, confirmou o ex-jogador Zinho.

Em crise financeira, o Santos já havia passado pela mesma situação no mês passado. Esta, aliás, é a terceira vez que o clube da Baixada Santista atrasa salários nesta temporada.

Para aliviar a situação financeira, o Santos estuda levar o clássico contra o São Paulo para a Arena Pantanal. Vale lembrar que o time já atuou duas vezes em Mato Grosso neste ano: contra o Mixto, como visitante, pela Copa do Brasil, e contra o Atlético-MG, como mandante, pelo Brasileiro.

O clássico entre Santos e São Paulo, com mando do clube alvinegro e válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para o dia 23 de novembro.