Topo

Zico denuncia agressão de técnico contra astro Pires em nova liga indiana

Segundo Zico, Antonio Lopez (Atlético de Kolkata) deu soco em jogador do FC Goa - Terceiro Tempo
Segundo Zico, Antonio Lopez (Atlético de Kolkata) deu soco em jogador do FC Goa Imagem: Terceiro Tempo

Do UOL, em São Paulo

24/10/2014 14h52

O francês Robert Pires, um dos jogadores de destaque da Indian Super League, é o protagonista de um dos primeiros problemas extracampo da liga indiana. Atleta o FC Goa, Pires teria sido agredido pelo técnico do Atlético de Kolkata, o espanhol Antonio Lopez.

Quem afirma é o técnico do Goa, Zico. Segundo informações dos jogadores da equipe da ex-colônia portuguesa, Lopez acertou um soco no rosto de Pires no túnel de acesso ao gramado, durante o intervalo da partida entre as duas equipes. A partida nesta quinta-feira terminou com vitória do time de Calcutá por 2 a 1, de virada.

”Um de nossos jogadores disse que ele (Pires) foi agredido pelo técnico do outro time. Pires disse que levou um soco no rosto pelo técnico do Atletico. Isso é uma vergonha”, disse Zico, em entrevista coletiva após a partida. ”Estou dizendo o que meus jogadores me disseram. Eu não vi, mas não acho que Pires mentiria, dizendo algo que não aconteceu.”

Com o placar desta quinta-feira, o Atlético de Kolkata lidera a Indian Super League, somando dez pontos em quatro jogos. O FC Goa é o sexto colocado dentre os oito times do torneio, com um ponto em três partidas.

A organização do torneio prometeu investigar as denúncias, de acordo com um porta-voz. “Os dois times entraram em contato com a ISL, e o incidente foi reportado ao comissário regulatório”, disse o representante da entidade.