Topo

Futura primeira dama da CBF ignora críticas: "Del Nero me dá tranquilidade"

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

26/10/2014 06h00

Assistente de palco do João Kléber, protagonista de ensaio sensual na Arena Fonte Nova e capa da revista Sexy. O currículo de Carol Muniz ganhou uma nova marca há um mês. A bela morena se tornou namorada de Marco Polo Del Nero, futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol, que é 45 anos mais velho. Mas, os que pensam que a diferença de idade pode incomodá-la, ela garante que não.

“Não me incomodo com as críticas. A partir do momento que resolvi me tornar uma pessoa pública, ainda como musa do Bahia, sabia que não poderia agradar a todos”, disse Carol.

“A diferença de idade não atrapalha, porque temos muitas afinidades”, completou.

Enquanto as críticas não abalam Carol, quando o assunto é falar de seu “amor”, como ela sempre se refere no Instagram, a morena é só elogios.

“A relação está ótima, eu estou tranquila e feliz. Sexualmente, eu também estou muito bem resolvida com ele. O Marco (Polo Del Nero) me deu mais tranquilidade emocional, tem me feito muito bem”, afirmou a morena.

Quando namorava Carolina Galan, com quem ficou durante quatro anos, o dirigente demonstrou ser ciumento. Mas, agora, parece que o problema já foi superado.

“Com relação ao ciúme, ele é um homem maduro e me traz segurança, ambos temos lidado bem com isso”, falou.

Carol é a segunda capa da revista Sexy que se envolve com Del Nero em menos de dois meses. Mas, quem acha que isso pode incomodá-la, a morena revela ser amiga da ex do dirigente.

“Eu e a Katherine somos amigas e contrariando a regra, nunca houve problema entre nós por conta disso”, finalizou.

Marco Polo Del Nero assumirá a presidência da CBF em abril do próximo ano. Questionada sobre o cargo de primeira dama, Carol disse que ainda não pensou no assunto.

Apesar de Carol e Marco Polo já estarem juntos há algum tempo, o namoro só se tornou público nesta semana após reportagem do UOL Esporte.