Topo

Carlinhos negocia com quatro clubes e deixará o Fluminense em 2015

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/10/2014 17h56

Carlinhos não está nada satisfeito com sua fase no Fluminense. O lateral esquerdo perdeu posição para o volante Chiquinho e tem ficado no banco de reservas. Seu contrato se encerra em dezembro desse ano, mas até agora o empresário e ex-atacante Luizão não recebeu nenhum sinalização do Tricolor nesse sentido.

Isso porque a Unimed, patrocinadora máster do clube, já informou o Fluminense que diminuirá o investimento para as próximas temporadas. Dessa forma, alguns medalhões deverão deixar o clube e Carlinhos é um deles.

“Já estamos em novembro e até agora ninguém do Fluminense nos procurou. Esse problema de Unimed e Fluminense é real e não vamos ficar parados. Já negociamos com quatro clubes e esse deve ser o caminho do Carlinhos”, disse o empresário ao UOL Esporte.

“Não tem a menos hipótese de rescisão do contrato. Ele defenderá o Fluminense até o final do ano. Com muito respeito e dedicação, como é do perfil do atleta durante toda sua passagem no clube”, completou Luizão.

Bicampeão brasileiro, Carlinhos perdeu espaço no Fluminense desde o início do ano, quando começou a discutir sua renovação de contrato. Com dificuldades financeiras, o Tricolor terá que arcar com mais despesas após a Unimed reduzir investimentos.