Topo

Após clássico, Valdivia fica no DM e Tobio e Lúcio fazem treino separado

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

28/10/2014 17h05

Assim como o programado, Valdivia fez apenas trabalhos de recuperação para o edema que tem na região da bacia. Nos dois treinos desta terça-feira (28) na Academia de Futebol, o chileno ficou no departamento médico. Sua presença na partida contra o Bahia, no próximo domingo, é dúvida.

O camisa 10 fez exames na última segunda e soube que não tem fratura na região da pancada sofrida por ele em dividida pelo alto com Elias, volante do Corinthians, no clássico do último sábado. Em contrapartida, esse edema ainda limita seus movimentos. Ele tem melhorado com o passar dos dias, o que pode ser considerado como um bom sinal.
 
Lúcio, que foi para o banco de reservas no clássico contra o Corinthians, ficou só na sala de musculação. Mesmo sem ter atuado no último sábado, ele faz tratamento para se livrar de vez das dores na coxa que o incomodam há dois meses e chegaram a tirá-lo de algumas partidas.
 
Outro zagueiro que esteve no campo foi Fernando Tobio. O argentino só fez fortalecimento muscular, mas não preocupa a comissão técnica para a partida em Salvador. 
 
A boa novidade fica por conta de Allione. O argentino voltou a treinar normalmente com seus companheiros. Na semana passada, ele chegou a usar as chuteiras e bater na bola. Desta vez, fez os trabalhos completos com todos os atletas.
 
O Palmeiras ainda tem mais quatro dias de treino até viajar para Salvador, onde enfrenta o Bahia em confronto direto na luta contra o rebaixamento. A partida está marcada para 20h de domingo.