Topo

Kaká aparece com olho roxo após vitória do São Paulo sobre Emelec

Kaká, meia do São Paulo, aparece em evento de patrocinador com o olho direito roxo - Divulgação/Samsung
Kaká, meia do São Paulo, aparece em evento de patrocinador com o olho direito roxo Imagem: Divulgação/Samsung

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

31/10/2014 19h46

O meia Kaká foi mais um jogador do São Paulo a sair com marcas após a partida contra o Emelec, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Garoto-propaganda da Samsung em um evento realizado nesta sexta-feira, o jogador apareceu com o olho direito roxo.

“Foi do jogo de ontem, nem sei direito para falar a verdade (quando foi), foi em um lance no primeiro tempo. Uma pancada muito forte que inchou e ficou assim”, disse Kaká.

O meia não foi o único a se machucar na partida contra os equatorianos. O volante Hudson deixou o gramado com marca das travas da chuteira do adversário na barriga.

Kaká falou com a imprensa depois de assistir a uma mini-sessão de cinema a 50 metros de altura. A ideia foi da Samsung, que contratou o meia para uma ação pontual em que promoveu uma TV de luxo, cujo preço está estipulado em R$ 499 mil e que só pode ser comprada sob encomenda. 

Depois da experiência, Kaká falou durante 15 minutos sobre o retorno ao São Paulo, suas expectativas para o fim de temporada e a relação com Rogério Ceni, que deve se aposentar no fim do ano. Para o meia, porém, esse prazo poderia ser maior. 

“A gente vê a dedicação que ele trabalha todo dia, todo mundo fazendo esforço para que ele saia com pelo menos mais um título. Quem sabe com a vaguinha na Libertadores, ele decida ficar mais seis meses aí”, disse Kaká, em tom de brincadeira, completando não sabe se Rogério pensa nessa possibilidade.