Topo

LeBron assume culpa por atuação ruim, mas destaca falta de entrosamento

Do UOL, em São Paulo

31/10/2014 09h14

O aguardado retorno de LeBron James ao Cleveland Cavaliers foi longe do esperado. Logo em seu reencontro com a Quicken Loans Arena, o astro jogou mal na derrota para o New York Knicks por 95 a 90. Mais do que o resultado negativo, o camisa 23 ainda amargou uma atuação ruim, com apenas 17 pontos e oito desperdícios de bola.

Após a partida, LeBron assumiu a responsabilidade por ter acertado cinco dos 15 arremessos que tentou. No entanto, ele também destacou que foi apenas o primeiro jogo da temporada e que ainda precisa se entrosar mais com o restante do elenco.

“Eu estava passando a bola para locais onde eu achava que meus companheiros estariam. As coisas ainda vão acontecer da melhor maneira. Foi apenas um jogo, vamos aprender”, afirmou ao site oficial da NBA.

A recepção da torcida a LeBron James não poderia ser melhor. Na hora em que teve seu nome anunciado no sistema de som, o ginásio quase foi abaixo com a gritaria dos torcedores. Apesar de toda a expectativa, o astro nega que o nervosismo tenha atrapalhado sua atuação de alguma forma.

“Eu não me senti pressionado. Eu só não fiz muito”, completou.