Topo

Ibra se emociona em premiação ao lembrar de irmão que morreu em abril

Do UOL, em São Paulo

11/11/2014 08h31

A emoção tomou conta de Zlatan Ibrahimovic durante a premiação do jogador sueco do ano. Vencedor do prêmio pela nona vez, o craque do PSG segurou as lágrimas em seu discurso de agradecimento. O momento mais marcante foi quando ele mencionou o seu irmão, que morreu em abril após uma longa luta contra o câncer.

O evento já era realizado em um tom de luto devido as mortes dos ex-jogadores Pontus Segerström e Klas Ingesson, que morreram de câncer em outubro. Assim que subiu ao palco para receber o troféu, Ibra fez questão de lembrar os compatriotas.

“Todos esses prêmios que recebi, isso significa que eu tenho conseguido algo e que eu sou bom no que eu estou fazendo, mas é ofuscado pelo o que aconteceu com Klas Ingesson e Pontus Segerstrom. Eu tinha um irmão que faleceu um par de meses atrás, em uma doença semelhante. Há uma vida além do futebol, que é muito mais importante do que isso. Então, que descansem em paz”, disse.

As palavras do sueco fizeram o público presente o aplaudir de pé. Algumas pessoas na plateia choraram com o discurso de Ibrahimovic.