Topo

Ramos alfineta ausência de Diego Costa na Espanha e pede comprometimento

Zagueiro evitou comentar caso, mas deixou escapar alfinetada em atacante do Chelsea  - JuanJo Martín/ EFE
Zagueiro evitou comentar caso, mas deixou escapar alfinetada em atacante do Chelsea Imagem: JuanJo Martín/ EFE

Do UOL, em São Paulo

13/11/2014 10h26

Fora da seleção espanhola para se recuperar de uma lesão que o incomoda há bastante tempo, Diego Costa já desperta a irritação de alguns dos principais nomes da seleção espanhola. Apesar de não criticar o jogador abertamente, Sergio Ramos parece um tanto irritado com a ausência do atacante.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca nesta quinta-feira, o zagueiro do Real Madrid deu uma alfinetada no atleta do Chelsea ao dizer que gostaria que todos tivessem na seleção o mesmo empenho que apresentam nos clubes.

“Como capitão, sou o menos indicado para falar sobre temas delicados. Posso ter minha opinião, mas não vou dizer. Outras vezes tive dores e joguei. Isso vai de cada um. Gostaria que os jogadores tenham um compromisso com a equipe de seu clube. Acho que devemos transmitir esse compromisso para todos os novos jogadores”, afirmou.

Quem também não está com a seleção espanhola desta vez é Cesc Fàbregas, também lesionado. O meia do Chelsea é outro que vai ficar se recuperando em Londres.

Quem “comemora” a lesão dos espanhóis é José Mourinho, técnico do Chelsea. O português chegou a pressionar a Espanha após Diego Costa ter uma recaída de sua lesão defendendo a seleção. Assim, o treinador espera contar com seus atletas em perfeitas condições antes de entrega-los novamente aos times nacionais.